terça-feira, 24 de maio de 2011

É PARA LÁ QUE EU FUI - CONSIDERAÇÕES FINAIS

Após rodados 8992km e consumidos mais de 600lts de gasolina, só posso dizer que essa foi a melhor viagem da minha vida . O fato de ter ido apenas eu e minha namorada, no inicio gerou uma certa insegurança mas depois de a viagem terminada concluo que no meu caso foi a melhor opção, aproveitamos ao maximo por que fizemos exatamente oque tinhamos vontade de fazer, dormimos e comemos onde e quando  achássemos melhor.
Foi uma experiência inesquecível, passamos por alguns lugares fantásticos e por outros nem tanto mas que me fizeram ter uma visão quase que geral dos países por onde passei, oque não é possível conhecendo apenas cidades turísticas.
Não tem como deixar de falar da minha garupa e futura esposa, com certeza, sem ela a viagem não teria a mesma beleza. Companhia maravilhosa que pretendo ter para todas as outras viagens que virão.

* Na primeira postagem da viagem, há um mapa com o roteiro e os pontos por onde eu pretendeira passar as noites. Abaixo inseri o mapa com o trajeto que realmente foi feito e os pontos marcados são as cidades onde me hospedei.


Um comentário:

  1. Querido,parabéns pelo seu blog e por querer dividir estes momentos tão bem vividos e inexplicáveis por nós.As sinuosas curvas da cordilheira,já são as minhas melhores lembranças, misturada com a falta de cor e o verde intenso da minha planta preferida.Não vou tentar explicar essa combinação, pois somente os olhos podem assimilar tal imagem e nós felizmente, tivemos o privilégio de conhecer.Quero que este ano passe logo,que as férias cheguem depressa,pois aqui não tem mais tanta graça,como sentir o vento na alma e ser livre para viver !Te amo Bol.

    ResponderExcluir