terça-feira, 30 de novembro de 2010

BROTAS



À 170km de Campinas e 248km de São Paulo fica Brotas, cidade conhecida pelo ecoturismo. Hoje peguei minha moto e às 12:00hs saí para um passeio rápido, já estive lá algumas vezes mas esta é a primeira vez de moto, oque muda tudo, as estradas (rod. dos Bandeirantes e rod. Washington Luiz) até lá são ótimas e portanto proporcionam ótimas horas de pilotagem além de não haver pedágios pagos para motos. Passei por Itirapina e fui até a represa do Broa, não gostei do local, portanto logo peguei a estrada novamente em direção a Brotas. Meu objetivo era mergulhar em alguma cachoeira, mas para tal seria preciso fazer uma trilha de aproximadamente 40 minutos e meu tempo estava curto, então fui tomar um chopp e comer alguma coisa no Botas Bar, local bastante agradável.
As fotos acima foram feitas em outra vez que estive em brotas, comprei as atividades e reservei a pousada através do site http://www.brotas.com.br/ , o preço do pacote é melhor do que reservar tudo individualmente em cada local.

Brotas Bar - http://www.brotasbar.com.br/ escondidinho de carne seca - r$ 18,00 , chopp - r$ 4,90 e como sobremesa, sopa de morango r$ 13,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário